sábado, 11 de outubro de 2014

As novidades depois do InBeauty!

Olá Sweets,

O prometido é devido e cá estou eu para vos contar como foi o inBeauty!
Para dizer a verdade estava com outras expectativas para este evento... mas também não quer dizer que não tenha gostado!

Como já tinhamos uma entrada vipCard pudemos logo passar para a entrada e evitar as filas no chek-in (o que me deixou logo contente) mas este era um sinal de como, lá dentro, estava imensa gente! E não me enganei... a feira tinha realmente muitas pessoas mas como era o primeiro dia...

O melhor de tudo foi realmente poder receber o aconselhamento de muitos profissionais em várias áreas como manicure, cabeleireiro, depilação, pele... e por isso levar os melhores produtos (mais em baixo deixo-vos os dois vernizes da Inocos que comprei um "verde de fome", lindo, e outro transparente para deixar mais brilho e um efeito de gel)!

Sugiro a qualquer pessoa que está à procura de algum tratamento específico em alguma área de cosmética que visite esta feira porque vai encontrar uma grande diversidade de cada produto e com vários profissionais!

Não se esqueçam que na segunda-feira o dia vai ser dedicado para os profissionais por isso as Sweets cabeireiras, esteticista... que andam por aí não se esqueçam de ir lá fazer uma visita!

Beijinhos enormes,
Sweet B*

4 comentários:

  1. Gostei da cor do verniz verde é linda.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa cor de verniz é mesmo gira :3
    quem me dera ter ido tambem :p
    vou seguir o blog :p

    http://makeupbymermaids.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O verde desse verniz é maravilhoso. Amo menta (:

    http://aromaachuva.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Amei o blog e o post ...
    Os vernizes são lindos.
    Beijo muito grande.
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar