quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dia cor de rosa

Olá Sweets,

O tema que vos trago hoje é menos animado mas não é por isso que deixa de ser interessante... Ou, pelo menos, criativo!

Hoje é o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama e, por isso mesmo, a Liga Contra o Cancro da Mama criou uma iniciativa (de hoje até sexta) que, apesar de dedicada às mulheres que lutam contra esta doença, envolve principalmente os homens! Admiradas? Contraditório? Pois é, eu não me enganei! A ideia é mesmo esta! Esta iniciativa chama-se "Lenço na Cabeça também é de Homem" e o objectivo é "promover um movimento nacional que mostre a solidariedade dos homens para com as mulheres que sofrem de cancro da mama".

Mas qualquer pessoa pode participar, não só os homens! Existe uma aplicação que faz uma montagem com a foto de perfil do Facebook e estes lenços deixando a foto muito mais gira (
http://goo.gl/uqk7mo ) há também pessoas a distribuir estes famosos lenços e a desafiar os homens que por ali passam!

Ainda assim é possível encontrarmos mais "sinais" desta campanha que apesar de falar de coisas sérias encara-a de uma maneira serena mas com um sorriso no rosto!

Até os motoristas da carris vestiram, literalmente, a camisola e a rotunda do marquês ficou mais colorida...
Deixo-vos algumas fotografias com parte dos resultados desta campanha e o desafio de alinhar nesta grande iniciativa!

Um grande beijinho,
Sweet B*

1 comentário:

  1. Gostei muito da iniciativa, é uma causa pela qual temos de lutar até os homens, não só porque podem ter a doença também mas porque todos têm mãe. mulher, filhas e devem preservar a saúde delas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar