sábado, 29 de novembro de 2014

O meu novo segredo de beleza...

Olá Sweets,

Hoje trago-vos uma grande novidade... A Boots Laboratories juntou-se ao blog e a partir de agora vamos poder trazer-vos todas as novidades dos produtos que vão surgindo e, finalmente, conseguir resolver muitos dos problemas que temos e que outros cremes não resolvem... 

Esta é uma marca em que muito confio visto que já a uso há algum tempo e nunca me deixou ficar mal! 
A Boots Laboratories lançou agora uma nova gama anti-envelhecimento, Serum7! Como se diz "antes prevenir do que remediar" e  por isso mesmo comecei já a usar estes cremes que mantêm a minha pele ainda mais jovem e radiante!

Com esta parceria recebemos então da gama Serum7 o serum corporal e posso-vos garantir que apesar de ainda o ter usado poucas vezes só encontrei vantagens! 
O cheiro é maravilhoso, é realmente bom! A textura do creme é bastante fluída e de agradável aplicação e deixa a minha pele tão macia e hidratada... Ainda mais durante o inverno onde o frio é tão agressivo com a pele que pede mesmo uma protecção extra!

O que eles prometem: "Fórmula leve. Este serum macio e leve foi concebido para ajudar a evitar o envelhecimento da pele, enriquecendo com um complexo anti-oxidante patenteado para ajudar a estimular a protecção natural da sua pele contra lesões provocadas pelo ambiente. Os ingredientes activos anti-envelhecimento do Serum7 -Lipopeptídeos e Tremoceiro Branco- ajudam a reforçar e a manter  a elasticidade da pele, enquanto a mistura de ingredientes de hidratação  torna a sua pele suave. A sua pele fica tonificada revelando o brilho radiante natural de juventude em apenas 4 semanas. Aplique depois do duche ou do banho."

Garato-vos que este meu segredo já se tornou obrigatório nas minhas rotinas de "cuidados de beleza"!

Um grande beijinho,
Sweet B*




1 comentário: