terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Aquela tentação....

Boa tarde Sweets, 

Estamos quase no Natal ! E com este frio o que apetece mesmo são coisas quentinhas como um chocolate quente ou então um crepe com chocolate.
Sim, eu sei que temos de fazer dieta e manter a linha mas nestas alturas é completamente impossível! 
Não sei se ouviram falar mas, este mês abriu a primeira Nutelleria em Portugal, mais propriamente em Leiria.
E eu sinto-me uma sortuda por poder ir lá às vezes que quiser! (Quer dizer, não posso lá estar sempre não é .... se não entretanto estou a rebolar)
Fui lá ontem pela primeira vez e as filas continuam enormes!  Desde o primeiro dia de abertura que as filas são sempre grandes. Apesar de ser um espaço muito pequeno torna-se acolhedor. Tive sorte e arranjei mesa no interior da loja! No entanto, quando chegou a minha vez para pedir já não haviam crepes ... lá tive de me contentar com as waffles...









A verdade é que gostei muito. Deliciem-se :D

Beijinhos, 
Sweet C*

1 comentário:

  1. Que sonho ! És uma sortuda, quem me dera ir aí :)
    Beijinhos

    www.thepinkisthenewblack.blogspot.com

    ResponderEliminar