sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Mercado de Natal no Campo pequeno

Olá Sweets,

Apesar de serem coisas opostas a crise deu realmente oportunidade a muitas pessoas que, em alturas de aflição, deram oportunidade de os seus sonhos se tornarem realidade. Assim o conceito de artesanato evoluiu bastante até porque começou a haver um maior investimento neste "sonhos artesanais".

O Mercado de Natal do Campo Pequeno é reflexão disso mesmo, a reflexão dos sonhos de muitas pessoas! Por isto mesmo esta feira tem um ambiente muito agradável e não tão comercial como encontramos em muitas lojas porque ali, em qualquer bancada que nos aproximemos, somos recebidos de uma maneira natural, de uma maneira espontânea e não tão comercial como disse anteriormente.

Nesta feira podemos encontrar deste comida, decoração, roupa, jardinagem, bijutaria... E mesmo nos artigos "dentro da mesma categoria", entre eles, é tudo diferente... Aliás único seria a palavra correcta para descrever cada artigo que encontramos nesta feira! 

Digo-vos que já andei a espalhar lá por casa muitas das coisas que encontrei lá porque sem dúvida dariam uns presentes de Natal que iria adorar! :p
Visitem este mercado! Vão encontrar lá muitas prendas únicas e diferentes de tudo o que se encontra por aí além disso é tudo Português (o que lhe dá um toque especial)!

Como visitamos este mercado à hora de almoço estava cheia de fome e juntando à minha gulodice... Comprei umas Bombocas para fazer uma surpresa à minha irmã (em época de testes precisa de alguma "energia" e claro que também vou comer algumas)!

Mais tarde vamos fazer um post sobre algumas marcas que podemos encontrar neste mercado mas não percam a oportunidade de o visitar até dia 8 de Dezembro (11.00h ás 21.00h)

Um grande beijinho,
Sweet B*

A "energia" da minha irmã, as famosas Bombocas!
O Bolo da Marta
Velas com um cheiro maravilhoso (o nosso preferido foi Mojito
e o de Maçã) feitos e personalizados por nós


Sem comentários:

Enviar um comentário