quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O que não pode faltar este Natal!

Boa noite Sweets, 

Está a chegar uma das minhas épocas preferidas do ano, o época Natalícia! É sem dúvida um dos momentos mais bonitos do ano. Mas a verdade é que queremos sempre algo docinho nas nossas mesas de Natal. E tenho a certeza que este ano não vai ser excepção! 

E eu acho, ou melhor, tenho a certeza que o que vocês precisam é de uns chocolates do Atelier da Di! Uma pessoa fantástica, muito querida e muito preocupada. É uma pessoa de confiança e os chocolates esses....nem tenho definição possível! São DELICIOSOS! O meu preferido foi sem dúvida o de avelã crocante, mas eu também sou uma pessoa suspeita, porque adoro avelã! Tenho a certeza que é um óptimo miminho para aquela amiga especial! 




Beijinhos, 
Sweet C*

Sem comentários:

Enviar um comentário