terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Prémios Áquila

Olá Sweets,


Como o prometido é devido... aqui está o post tão esperado sobre a noite de domingo, nos Prémios Áquila. 

A noite foi realmente maravilhosa até porque começou com um jantar a dois... De seguida encontramo-nos todos na casa da Sweet C* para os últimos preparativos! Digo-vos que a Sweet C* estava realmente gira, levava um vestido comprido preto e justo ao corpo que nem eram precisos muitos mais acessórios para fazer sucesso! (Fazia inveja a muitas "famosas" que por lá andavam... Até a mim! Haha!)

Mal chegamos vimos o famoso tapete vermelho para os nomeados desta noite de "óscares" e ao lado uma fila enorme de gente... Desanimamos logo a pensar que, com aquele frio, íamos de ter de ficar horas à espera mas como vínhamos a convite escusamos de ficar na fila! :p

Lá dentro as caras eram-nos (quase) todas conhecidas o que despertou um certo nervosinho pois obrigava a um protocolo mais formal (mais "de bem"). No entanto com a conversa e a simpatia das pessoas tornou-se tudo mais natural e espontâneo!

A sala era realmente maior do que estava à espera e felizmente os lugares que nos calharam ficavam bem situados e relativamente perto do palco! 

O lado menos bom desta noite foi, realmente, a falta de reconhecimento nesta entrega de prémios por parte de alguns nomeados que não se dignaram a estar presentes por "motivo de viagem" ainda assim é de salientar que Ruben Alves, realizador de "A Gaiola Dourada", (que também recebeu um prémio) afirmou ter viajado sim mas para Portugal a fim de receber este prémio!

Outro momento alto desta noite foi a actuação de Sofia Escolar com uma voz maravilhosa! Adorei! Aliás, adoramos todos! Ainda mais nunca a tinha ouvido cantar ao vivo e recomendo a qualquer pessoa, tem uma voz realmente linda! Porém, sendo esta uma noite que brinda o Cinema e a Televisão portuguesa, acho que seria mais indicado que Sofia Escolar tivesse cantado em português... 

Deixo-vos abaixo algumas fotografias e os vencedores desta noite.

PRÉMIOS DE TELEVISÃO
Melhor Série, Minissérie ou Telefilme
BEM-VINDOS A BEIRAIS – SP TELEVISÃO

Melhor Telenovela
SOL DE INVERNO – SP TELEVISÃO 

Melhor Actor Principal
FILIPE DUARTE – BELMONTE 

Melhor Actor Secundário
RUI NETO – SOL DE INVERNO 

Melhor Actriz Principal
DALILA CARMO – O BEIJO DO ESCORPIÃO 

Melhor Actriz Secundária
DALILA CARMO – OS FILHOS DO ROCK 

PRÉMIOS DE CINEMA
Melhor Filme
7 PECADOS RURAIS – CINEMATE/CINECOOL

Melhor Actor Principal
JOÃO PAULO RODRIGUES – 7 PECADOS RURAIS

Melhor Actor Secundário
JOÃO PERRY – OS MAIAS

Melhor Actriz Principal
MELÂNIA GOMES – 7 PECADOS RURAIS 

Melhor Actriz Secundária
RITA BLANCO – OS MAIAS 

Melhor Realizador
NICOLAU BREYNER – 7 PECADOS RURAIS 

PRÉMIOS ESPECIAIS
Prémio Condor:
RUBEN ALVES 

Prémio Fénix:
RITA BLANCO

Prémio Excelsior:
FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN

Um Beijinho enorme,
Sweet B*








Sem comentários:

Enviar um comentário